segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Revista 2x10!, o projeto de quadrinhos de Sam Hart e Will

2×10! é o nome da revista conjunta de Sam Hart e Will, desenhista de As Aventuras do Capitão Nemo,  que será lançada na ComicConExperience, em São Paulo (Brasil), dezembro 2014, em comemoração dos 10 anos de carreira nos quadrinhos de cada um. Será a primeira colaboração exclusiva dos dois, que já participaram juntos de várias antologias e projetos relacionados às HQs, como a premiação HQMIX e os cursos Fanzines nas Zonas de Sampa.

A revista terá 10 páginas de quadrinhos e mais 12 páginas de material adicional de cada um, como esboços, linha do tempo e entrevista, e mais um pôster na página central. Ao todo, 48 páginas. Será em formato americano, com duas capas e leitura flip-flap (invertida em relação à outra).
Cada história de 10 páginas será INCOMPLETA e servirá de apresentação de projetos futuros, sem data certa para serem concluídos.

2×10! terá como autores convidados o renomado quadrinhista e cartunista Spacca, fazendo o roteiro da história do Will, e o roteirista Cadu Simões fazendo os diálogos e letras da história do Sam Hart.
O dinheiro vindo dessa campanha no Catarse será usado para bancar os custos de produção e distribuição da revista, como gráfica e correio.

Se atingirem a meta principal, a revista será publicada em Preto e Branco. Se conseguirem alcançar a Meta Estendida de R$ 7.500,00, será publicada em CORES. Por isso vamos apoiar os dois artistas acedendo à sua página www.catarse.me/pt/2x10


A história do Sam Hart é o Projeto Mega-Ultra Super Secreto, uma homenagem aos gibis de super-herói que líamos quando jovens e, ao mesmo tempo, o sonho de quase todo quadrinhista brasileiro de fazer um super-herói nacional. Os personagens principais são um super-herói na Amazônia, protegendo a floresta de um vilão atômico, e uma dupla de autores de quadrinhos.

A história do Will é Uma Aventura de Verne & Mauá: Mil Léguas Transamazônicas – A magnífica viagem de um banqueiro e um escritor pelo céu do Brasil!
Julio Verne e Barão de Mauá, dois gigantes do seu tempo, visionários em suas artes. Neste improvável encontro, se apresenta uma épica aventura pela inóspita, desconhecida e misteriosa Floresta Amazônica. Mesclando elementos históricos e ficcionais, um vilão malvado, invenções mirabolantes, companheiros de viagem nada convencionais, mulheres guerreiras e pedras misteriosas, são as peças que colocam nossos heróis no caminho para desvendar um enigma ancestral.

Entre na sua página no facebook e veja mais previews!

Sem comentários: