sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo trailer de 'Journey 2: The Mysterious Island 3D'

Depois do lançamento de um trailer e de um vídeo behind the scene, a Warner Bros. disponibilizou on-line o segundo trailer de "Journey 2: The Mysterious Island". Este distingue-se do anterior por detalhar de forma mais pormenorizada o porquê dos diferentes personagens terem partido em direcção à Ilha, para além de expor melhor os cenários e os seres da ilha.


O enredo de "Journey 2: The Mysterious Island" é inspirado no livro, "A Ilha Misteriosa" da autoria de Júlio Verne, publicado originalmente em 1874. A história do filme irá inspirar-se (muito) livremente na premissa do livro, indo centrar-se em Sean Anderson (Josh Hutcherson), um jovem adolescente que é obrigado pela mãe a viajar com esta e o padrasto (Dwayne Johnson), em direcção à Ilha Misteriosa, para procurar o pai desta. Juntamente com um piloto de helicópteros (Luis Guzman) e a sua bela filha (Vanessa Hudgens), estes partem em direcção à Ilha, indo enfrentar várias adversidades para encontrar o solitário habitante.

O filme é realizado por Brad Peyton, através do guião de Richard Outten, Mark Gunn e Brian Gunn. "Journey 2: The Mysterious Island" conta no elenco com Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens, Luis Guzman, Kristen Davis.

Estreia no dia 10 de Fevereiro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas e em Março de 2012 em Portugal. Ainda não há data para o lançamento no Brasil.

Sem comentários: