sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Último trailer de 'Journey 2: The Mysterious Island 3D'

Hoje, chegou à web um novo trailer de "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa", apresentado pelos astros da aventura Dwayne Johnson e Josh Hutcherson. Confira:


O filme começa quando o jovem Sean Anderson recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais um segredo surpreendente.

Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se à busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e a sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem os seus tesouros para sempre.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa é dirigido por Brad Peyton. O filme também é estrelado por Michael Caine como o avô de Sean, Alexandre Anderson, e Kristin Davis como a mãe de Sean, Liz Anderson.

O filme tem estreia prevista para 3 de fevereiro de 2012 no Brasil e 8 de março em Portugal.

2 comentários:

Bia Alencar disse...

Oi! Em primeiro lugar, devo dizer que o blog em homenagem a este grande autor é otimo! Em segundo, eu quero fazer uma pergunta...Eu fiz uma postagem sobre 20.000 Léguas Submarinas, o filme de 1954, no blog Cantinho Disney...Eu recebi um comentário dizendo que a minha postagem e eu, estávamos convidados a participar do blog...Como assim? Eu realmente não entende :(

Bia Alencar disse...

aah sim! com certeza pode Frederic, seria uma honra ;)