sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Passagem de ano com toque verniano

Acabamos de receber a notícia que amanhã à tarde, dia 31, a estação televisiva SIC (Portugal) irá transmitir dois filmes baseados na obra de J. Verne.

São eles A volta ao Mundo em 80 dias (2004) de Frank Coraci Eric Brevig com Jackie Chan, Steve Coogan, e Arnold Schwarzenegger, às16h05 e...


Sinopse: Prepare-se para uma viagem alucinante repleta de humor, espectaculares aventuras e acção sem precedentes nesta adaptação do célebre romance de Júlio Verne com a hilariante super estrela Jackie Chan (de “Shanghai Noon” e “Em Defesa de Sua Majestade”), num desafio a que nunca ninguém se propôs – bater o relógio numa corrida á volta do mundo em apenas 80 dias!

Juntamente com os seus companheiros, Chan embarca numa frenética aventura sem limites pelos quatro cantos do mundo, pelo ar, por mar e por terra, numa corrida contra o tempo, onde vai enfrentar uma série infindável de obstáculos e, contra tudo e todos, tentar provar aos cépticos membros da Academia que o feito proposto é possível.

Fique com o trailer:



...e Viagem ao centro da Terra (2008) de Eric Brevig com Brendan Fraser e Josh Hutcherson às 18h20.


Sinopse: Uma aventura emocionante para TODA a família!
Brendan Fraser é a grande estrela desta aventura recheada de acção, baseada no clássico de Júlio Verne e que irá de certeza divertir toda a família!
Na tentativa de encontrar o centro da Terra, Trevor Anderson (Fraser), o sobrinho e uma bela guia fazem uma sensacional descoberta, que os atira para uma emocionante viagem ao desconhecido. Na sua desesperada procura do caminho de volta, os três viajam através de mundos nunca antes vistos, deparando-se com criaturas e objectos inimagináveis.
Com espectaculares ambientes foto-realistas e técnicas de filmagem novas e revolucionárias, "Viagem ao Centro da Terra" é uma aventura épica que leva os espectadores directamente ao centro da viagem dos nossos heróis, partilhando com eles a sua louca e espectacular jornada.


Fique com o trailer:



O Blog JVerne deseja a todos os visitantes um extraordinário 2012 na companhia de J. Verne.

Sem comentários: