domingo, 9 de janeiro de 2011

2º episódio de '50 por 1' - A volta ao Mundo em 80 dias

Álvaro Garnero, apresentador do programa 50 por 1, continua a sua volta ao Mundo em 80 dias sem usar avião (tal e qual como fizera Phileas Fogg na sua volta ao Mundo).

Resumindo 1º episódio que foi para o ar no dia 1, Álvaro Garnero havia feito uma aposta em como conseguiria dar uma volta ao Mundo em 80 dias. Porém, a viagem começou mal pois não conseguiu vaga num transatlântico que iria até Nova York. Mas o seu sempre bem informado amigo Ramalho, que o acompanha na viagem, encontrou um cargueiro partindo de Liverpool para os Estados Unidos no dia seguinte. Enquanto esperavam, os dois deram uma volta pela cidade de Londres onde visitaram magníficos locais entre eles um Reform Club (referência a Fogg) e uma loja de horrores. Imaginem só que até deu tempo de praticarem esgrima.

Para aqueles que puderam ver ontem à noite o 2º episódio desta magnífica volta ao Mundo na TV Record (Brasil), Garnero chega a Liverpool onde embarca num cargueiro em direção aos EUA.
Infelizmente, e ao contrário dos amigos brasileiros que têm acompanhado esta viagem pela TV, não vos posso dar muitas informações sobre este episódio visto que esta série não é disponibilizada na TV Record Internacional. Resta-me, como também a muitos portugueses e a brasileiros que não tiveram a oportunidade de ver o programa, esperar ansiosamente que Álvaro Garnero o disponibilize no seu blog pessoal tal como fez com o 1º episódio.

Já agora, aproveito para informar que Álvaro Garnero, sabendo do interesse do Blog JVernePt na sua viagem à volta do Mundo, referiu-nos no seu blog pessoa que aproveito para divulgar mais uma vez: r7.com/alvarogarnero. O nosso muito obrigado, caro Álvaro.

Fiquem agora com o 2º episódio na integra:

1 comentário:

NORI HOJO disse...

OPA! Pode sim, Frederico!! Ficaria honrado!! E já salvei o seu blog aqui nos FAVORITOS porque ele merece ser lido com calma e com respeito! Parabéns!!!!!!