segunda-feira, 31 de maio de 2010

2ª Leitura verniana em conjunto - O início

Devido à experiência enriquecedora da anterior iniciativa, alguns membros do fórum, onde me incluo, decidiram avançar com a escolha da obra e com a marcação do início da leitura da segunda Leitura em conjunto de uma obra verniana.

A leitura da obra escolhida, O País das Peles, terá início hoje, dia 31, com uma duração de aproximadamente um mês, como tem sido hábito.

Gostaríamos de ver, nestas horas que antecedem o início da leitura, mais inscrições. Apareçam, falem aos vossos amigos, transmitem a mensagem no vosso blog. Participem. Não se irão arrepender.

Caso estejam interessados, poderão se inscrever e deixar a confirmação no tópico correspondente.

O único requisito é que se registem (para quem ainda não o fez) no fórum para poderem colocar os vossos comentários, e já agora que tragam vontade de aproveitar os benefícios de uma Leitura Conjunta.

1 comentário:

Luis disse...

Ora aí está mais uma boa iniciativa. Um testemunho em primeira mão é que vale a pena, pois a interpretação que cada um dos vários participantes faz da leitura enriquece muito a dos restantes. Quem já participou sabe do que escrevo, e quem ainda não participou tem agora um boa oportunidade para ficar a saber.