quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passatempo 'À Noite, no Museu 2'

A distribuidora Castello Lopes Multimédia decidiu presentar o Blog JVernePt com convites duplos para a ante-estreia de "À noite, no Museu 2", filme que foi recentemente noticiado aqui no nosso blog devido ao fato de nele participar uma personagem muito utilizada por Júlio Verne numa das suas obras de maior sucesso.

A Castello Lopes Multimédia, em parceria com o Blog JVernePt, tem para oferecer:

10 Bilhetes Duplos para a ante-estreia dia 20/05 às 21:30 em Gaia-Portugal (UCI, ARRÁBIDA SHOPPING)

10 Bilhetes Duplos para a ante-estreia dia 20/05 às 21:30 em Lisboa-Portugal (UCI, DOLCE VITA TEJO)

Para ganhar um bilhete duplo basta preencher o formulário em baixo com o seu nome completo, número de BI-Cartão de Cidadão, e-mail e localidade onde quer ver o filme e a resposta à seguinte pergunta:

"Qual o nome da personagem que J. Verne utilizou numa das suas obras e que participa em À noite, no Museu 2?"

O passatempo termina dia 18 às 18:00h.





À NOITE, NO MUSEU 2 NIGHT AT THE MUSEUM 2: Escape from the Smithsonian


ESTREIA DIA 21 DE MAIO

Realização

Shawn Levy

Atores
Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson, Dick Van Dike, Steve Coogan

Género
Comédia / Aventuras

Produtora
20th Century Fox

Duração aproximada de 94 min.

Site oficial

QUANDO AS LUZES SE APAGAM, A BATALHA COMEÇA.

A contracenar com o actor Ben Stiller, temos um elenco com muitos daqueles que entraram no primeiro filme, mas também outras novas personalidades da História.
A ideia central do filme foi dar vida à Instituição Smithsonian, cujas casas, pertencentes ao complexo do maior museu do mundo, têm mais de 136 milhões de “items” nas suas colecções, desde o avião de Amelia Earthart que atravessou o Atlântico, o cadastro de Al Capone, o sofá de Archie Bunker e muitos outros curiosos objectos e figuras.
Nenhum outro filme foi filmado dentro do “Smithsonian” em Washington…a não ser o grande e divertido “À NOITE NO MUSEU 2”!




Regulamento do Passatempo 'À Noite, no Museu 2' com a parceria Castello Lopes Multimédia e Blog JVernePt

1- O passatempo decorrerá de 2009.05.12 a 2009.05.18 e destina-se a todos os indivíduos que vivam em Portugal e que querem mesmo assistir às sessões. Caso não possam estar presentes em casos de força maior, deverão atempadamente comunicá-lo através do e-mail jverne@portugalmail.pt. Portanto, concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


2- Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados (Nome completo, número de BI-Cartão de Cidadão, e-mail, localidade) e as que sejam enviadas dentro do prazo estabelecido. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.

3- Serão premiadas uma em cada 5 respostas certas, no limite dos convites por sala (neste caso, 10).
Exemplo: se há 10 prémios e foi definido que seria premiado um utilizador em cada 5 respostas certas, serão premiadas respectivamente as participações números 5, 10, 15, 20, 25
,...

4- Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

5- O blog JVernePt compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online e comunicará à entidade Castello Lopes Multimédia apenas com o consentimento expresso do vencedor.

6- No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente, sem recorrer à 3ª regra definida.

7- Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras do cinema, cerca de 30 minutos antes do início do filme, para levantarem os seus bilhetes. Terão que citar que o bilhete foi ganho no Passatempo do Blog JVernePt.

8- O participante, ao participar na acção promocional, aceita automaticamente as condições expressas neste regulamento, aceitando por isso as regras e condições nele estabelecidas.

9- O premiado será anunciado no Blog JVernePt, no dia seguinte ao fim do passatempo, e será notificado por e-mail nesse mesmo dia para o endereço constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas.

10- Caso existam dúvidas sobre o presente regulamento, devem ser apresentadas através do e-mail jverne@portugalmail.pt.

O nosso muito obrigado à Castello Lopes Multimédia pelo envio de convites duplos para a ante-estreia deste fantástico filme.

Sem comentários: