terça-feira, 21 de abril de 2009

Passatempo 'Abertura do Fórum'

Estamos em festa!
Celebramos hoje a primeira semana de funcionamento do nosso querido Fórum dedicado à literatura verniana... e não só!



Criamo-lo no dia 14 e foi com imensa satisfação que, após algumas horas da sua abertura, começamos a receber alguns registos, contribuições e sugestões dos vários membros.
O número foi gradualmente crescendo tendo ultrapassado, no dia de hoje, a marca dos 16 registos. Portanto, de forma a "oficializar" a abertura do fórum e de agradecer o registo daqueles que já o fizeram e dos que irão fazer, organizámos um passatempo que teve o seu início às 0.00h de hoje.

Temos para oferecer os três volumes de "Os filhos do Capitão Grant" da editora Europa-América (de Portugal) com gravuras originais da coleção Hetzel:


Para ganhar este prémio só precisam de completar a frase, Mary e Robert Grant vão numa expedição à procura... , e enviá-la, juntamente com o vosso nick do fórum (ler o regulamento), para JVerne@portugalmail.pt.
O concurso terá a duração de dez dias.

Regulamento:
  • O passatempo decorre entre os dias 21 de Abril e 1 de Maio de 2009, inclusive.
  • Para participar, o concorrente terá que estar registado no fórum e ter feito, pelo menos, um post (poderá ser a sua apresentação, uma sugestão, notícia, etc...).
  • A resposta à pergunta e a indicação do nick deverá ser enviada para o email jverne@portugalmail.pt juntamente com o nome próprio e apelido (Br: nome e sobrenome). Posteriormente será pedida ao vencedor a morada para envio do prémio.
  • O passatempo está aberto a todos os países de língua oficial portuguesa e a uma participação por endereço de email.
  • O Blog JVernePt reserva-se ao direito de eliminar participações que considere abusivas ou despropositadas.
  • Cada participação receberá um número (1, 2, 3, ...) e o vencedor será escolhido consoante o primeiro número saído no concurso 18/2009 do EuroMilhões. Se o primeiro número for superior ao número de participações será levado em consideração o número seguinte e por aí fora.
  • O passatempo só será válido se o número de participações for igual ou superior a 5. Caso seja inferior, o passatempo será prolongado até ao máximo de 15 dias a contar da data final.
  • Ao participar no passatempo confirma que compreende e que aceita as regras estabelecidas.
Boa Sorte!

Sem comentários: