quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Leya lança 'O Farol do Fim do Mundo'

A editora Leya lança esta semana uma nova colecção de livros intitulada BIS, composta por quinze títulos. Fiel à sua missão de tornar a leitura mais acessível, ao lançar a BIS, a Leya cumpre uma das suas promessas – e uma das suas apostas – essenciais: aproximar cada vez mais os leitores dos livros e dos escritores, com especial destaque para os que escrevem em língua portuguesa.

Os livros a publicar com a marca BIS são grandes obras de sempre, intemporais e consideradas fundamentais para o enriquecimento pessoal, cultural e intelectual de cada um. Impressos em papel de qualidade, apresentam um grafismo sofisticado e cuidado e um rigoroso trabalho de tradução e revisão. A BIS apresenta-se como uma colecção de livros adequados para ler em qualquer local.

Os livros da colecção BIS serão distribuídos nas livrarias, nos supermercados, nos aeroportos e nas estações de caminho de ferro, a um preço acessível a todas as bolsas (5,95€).

Para além dos quinze livros lançados este mês (ver lista no blog BIS) – e disponíveis nas livrarias a partir da presente semana - , novos títulos serão lançados no próximo ano, em Janeiro, Maio e Setembro como será o caso da obra de Júlio Verne, O Farol do Fim do Mundo.

Estaremos atentos afim de informar com antecedência a data de lançamento da obra citada.

Aqui vos deixo um vídeo publicitário da colecção BIS:

Sem comentários: