sábado, 12 de janeiro de 2008

Presente de aniversário

Como devem saber, este ano festejamos o 180º aniversário do nascimento do escritor. As homenagens vão sem dúvida multiplicar-se, pelo menos, esperamos que sim. Mas sabia que lhe podemos dar uma prenda de aniversário? Pois é! No site jesuismort.com (não se assustem pelo nome) encontra-se um Top de 50 celebridades já falecidas, entre elas Júlio Verne (neste momento na 40ª posição), em que podemos votar até ao dia do seu aniversário, neste caso 8 de Fevereiro.



Júlio Verne encontra-se atrás de celebridades como Adolf Hitler, e por isso precisamos do seu voto. Basta clicar no seu perfil em "améliorer son score" e depois numa das cartas para saber com quantos pontos contribuiu. É inteiramente gratuito, totalmente livre, e pode votar todos os dias! Partilhem a informação aos vossos amigos, familiares, conhecidos, etc...

Peço a todos os vernianos do mundo para darem a mão (e também fazer circular e traduzir esta mensagem), afim de lhe dar-mos o lugar que merece nesta classificação (e sobretudo evitar que seja retirado deste Top).
Seria provavelmente o mais bonito presente de aniversário que cada um de nós poderia dar-lhe.
Obrigado a todos!
Votem aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já votei imensas vezes no escritor! Houve uma vez que fiz 250 pontos.

Anónimo disse...

Desde Sexta-feira passada, dia em que lancei o meu pedido para votarem em Júlio Verne no site jesuismort.com, não somente este ganhou 155.812 pontos, como passou do 40º ao 37º lugar!

Obrigado a todos!
Para os que ainda não votaram hoje, recordo que é AQUI:
http://www.jesuismort.com/biographie_celebrite_chercher/biographie-jules_verne-1178.php

Cliquem numa das três cartas que aparecem no vosso ecrã. Além disso, como se descobriu entre nós, podemos votar várias vezes (de 20 em 20min) por dia, e mais frequentemente "fazendo um reboot" do seu computador após cada voto!

Obrigado!